Utilize o cupom MC5OFF para obter 5% de desconto em todo o site!

Contato | FAQ | Ajuda

Informações de Contato

Estamos sempre aqui para fornecer suporte e te atender da melhor maneira possível, online ou presencial 🙂

Endereço

R. Francisco de Almeida Guimarães, 205 - Limeira, SP

Atendimento

Seg - Sex / 9:00AM - 6:00PM


Entre em contato




    Perguntas frequentes - FAQs

    Respeitando o determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, as trocas e devoluções por desistência devem ser solicitadas no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, desde que não haja indícios de uso. Após autorização da loja para troca/devolução, o produto deve ser postado no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, sob pena de ser automaticamente cancelada a solicitação. O cliente pode optar pela troca do produto por outro ou devolução do valor pago.

    Em caso de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo legal. Após análise e comprovação do defeito pela equipe, o produto será substituído. Para realização da troca o produto deve estar intacto, sem sinais de uso (odores, manchas, alterações ou indícios de lavação), nota fiscal acompanhando o pedido e com a embalagem original ou de material semelhante (caixa de papelão).  Caso não haja constatação de defeito, o produto será reenviado.
    Em casos de troca ou devolução a equipe da Mundo Cargo irá gerar uma etiqueta de devolução para que assim o cliente possa despachar a mercadoria na agência dos Correios mais próxima a ele sem custo algum.